Qualidade e Inovação

Todas as matérias primas são analisadas de forma a garantir que estejam dentro dos níveis de qualidade estabelecidos. Para isso é utilizado o equipamento NIR (Near Infrared), cujo funcionamento se baseia nos padrões de absorção da radiação infra-vermelha pelas matérias primas testadas. Assim, é possível obter em segundos as características bromatológicas, tais como níveis de proteína bruta, matéria mineral e extrato etéreo. Garantir a qualidade das matérias primas é o primeiro passo para assegurar a qualidade da ração produzida.

Além disso, as rações também são analisadas utilizando essa mesma tecnologia antes de serem enviadas aos clientes, de forma a atestar que estejam dentro dos respectivos níveis de garantia. Os laudos dessas análises são enviados nas entregas para a segurança e conforto do piscicultor.

Com uma equipe de profissionais de alto nível, com vasta experiência na nutrição em cada etapa de desenvolvimento das tilápias, por meio de investimentos constantes a empresa está sempre buscando inovação para expansão de seu portfólio de produtos.

Feito com amor por Santa Fé/FALOMI